siri-studio
 
 
 

silvia ribeiro dos santos

arquitetura e urbanismo, Puccamp, 1983

percurso

mantenho meu studio ativo com projetos de arquitetura e design. criei um sistema de cooperatividade para atender o cliente desde o início até a entrega final, estabelecendo parcerias entre colegas e equipes indepentendes conforme a necessidade. criei a marca, formei e dirigi o departamento de arquitetura da empresa thcm durante três anos em campinas, sp, com mais de quinhetos mil metros quadrados em projetos de tipologias variadas. para o arquiteto roberto loeb, em sp, formei e dirigi seu departamento de arquitetura de interiores e colaborei com o arquiteto por quase dez anos; participamos de concursos, bienais de arquitetura, palestras, exposições, publicações e trabalhos voluntários. iniciei meus trabalhos com web design em 2003 e tenho mais de quarenta sites ativos em meu portfolio, atualmente utilizo os recursos técnicos de uma plataforma digital internacional da qual me tornei membro de seu círculo criativo em 2017. trabalhei por oito anos na empresa design store, representante da probjeto e de marcas de design, que trouxe para o brasil produtos de renome como a linha le corbusier. colaborei com os irmãos campana no desenvolvimento de uma linha de produtos para escritórios chamada split, fabricada pela forma, a partir de um protótipo criado para o nosso projeto dos escritórios da multibrás, em sp. sou voluntária de reiki e criei um projeto modular para implantação de unidades de atendimento que ficou disponível gratuitamente durante 05 anos. fui contemplada com o título profissional do ano pela organização do terceiro setor com o projeto e as atividades para a care brasil. mantive um blog durante dez anos que recebeu o liebster award de conteúdo e estética, através da livre indicação de leitores.

contato

 

#EMTUDOEUVEJOARQUITETURA

POR SER UMA PROFISSIONAL MULTIDISCIPLINAR com formação e atuação em arquitetura, a prática do “olhar de arquiteto” traz equivalência para minhas atividades e se torna um caminho de crescimento pessoal.

créditos

Jorge Gracioso, André Kühl, Alexandre Rocha, Carmo Boaventura, Claudia Bicalho, Marcelo Morato, equipe thcm- renato catita, mari bertelli, marina caprini, dijow, michele, giuseppe flcm