em tudo eu vejo arquitetura

meu site abre com uma frase

“emtudoeuvejoarquitetura”. hoje isso (para mim) é tão natural que me esqueço que para chegar nesta afirmação, longo caminho foi percorrido, interna e externamente. demorei a me acostumar com a idéia que sou uma profissional multidisciplinar com o foco na criação, e tudo que envolve o tema me atrai, seja arquitetura, seja design, seja aquilo que me motiva.

emtudo.jpg

eu crio e isso flui `a minha volta. assim como trazer beleza para o mundo faz parte da minha missão de vida, criar condições para, é ver o rio correr seu curso. trabalhei em muitas atividades, por curiosidade, por necessidade e por evolução. essas vivências me trouxeram liberdade para trilhar um percurso mais democrático em relação à minha profissão. ser multidisciplinar é ter flexibilidade para transitar e extrair o sentido da vida.

hoje “ser multidisciplinar” é cada vez mais recorrente, bem aceito e praticado. além da diversidade, eu pratico o “olhar de arquiteto” em meu trabalho. e com isso surge equivalência e dignidade para todas as atividades. o olhar de arquiteto é vivência, vem de longe, se aprimora e está em constante evolução.